quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Notícias

PM prende “Fandangos“, responsável por tráfico no bairro Christiano Carvalho

O indiciado L.F.R.S.O., 20 anos, vulgo “Fandangos”, foi preso pelos Militares da Força Tática, pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos celulares e maconha.
De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento e quando passaram pela Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos, efetuaram a abordagem de um indivíduo que trafegava em uma motocicleta, e ele, ao ser indagado se era usuário de drogas, confirmou que sim e que comprava drogas no bairro Christiano Carvalho de um indivíduo conhecido pela alcunha de “Fandangos”, morador naquele bairro.
Diante dessa informação os policiais se dirigiram para a residência do indiciado e quando lá chegaram, perceberam que o portão estava trancado, porém eles sentiram um forte odor de maconha e bateram no portão, sendo atendidos por uma senhora, que ao tomar conhecimento da denúncia, informou ser avó de “Fandangos”, autorizando a entrada dos Militares que quando chegaram à sala perceberam que o indiciado se encontrava no quarto, e ao visualizar os policiais, ele correu e se trancou no banheiro, sendo necessário arrombar a porta para realizar sua abordagem.
Foi efetuada busca pessoal e com o mesmo nada de ilícito foi localizado, apenas um celular, porém ele havia efetuado descarga no banheiro e ao ser indagado sobre a descarga, alegou que não seria entorpecente que ele havia dispensado.
Sobre a possibilidade de haver drogas na casa o indiciado respondeu que não havia, porém na presença de sua avó, foi localizada no congelador da geladeira, uma barra grande de maconha com peso, aproximado, de 384 gramas e no armário, ao lado da geladeira, outro celular.
Novamente indagado, “Fandangos” assumiu que a droga lhe pertencia e que ele havia pegado o tijolo de maconha com uma mulher, moradora do Bairro Nadir Kenan, porém, já é de conhecimento da Policia Militar que “Fandangos” é o responsável pela distribuição de maconha no bairro Christiano Carvalho, sendo isso constatado também através de mensagens em redes sociais.

Compartilhe: