Ir para o conteúdo

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Notícias

PM prende em flagrante indivíduo furtando televisão no prédio da CPFL

Um homem de 30 anos, desempregado, identificado como L.G.M., foi preso pelos Policiais Militares, tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Wanderson, pelo crime de furto.
De acordo com as informações, por volta das 4h50, os policiais realizavam patrulhamento, ocasião em que passaram pela Avenida 23 e então se depararam com o indiciado transitando pela via pública com uma bicicleta, trazendo consigo por debaixo do braço uma televisão de 42 polegadas.
Porém, assim que ele percebeu a aproximação da viatura policial, o indiciado soltou a televisão e empreendeu fuga, sendo acompanhado e detido, mas ele ofereceu resistência, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo.
Questionado sobre os fatos, o indiciado confessou que havia subtraído o aparelho de televisão da base da CPFL, situada na Avenida 23, depois de ter escalado o muro e passado pela concertina ali instalada.
Assim que ele ganhou o interior do prédio, ele conseguiu localizar as chaves das portas e do portão de entrada que estavam sobre uma escrivaninha, e com elas ele abriu as portas, praticando o furto e depois saindo com a televisão pelo portão que foi aberto com uma das chaves.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: