Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

PM prende dois por tráfico, além de arma, munições, dinheiro e drogas

A Polícia Militar prendeu no Jardim Caiçara, dois jovens pelo crime de tráfico de drogas e apreendeu arma, munições, dinheiro, maconha, cocaína e crack.
Segundo consta, os Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, estavam em patrulhamento pelo bairro Santa Cecília, quando na Rua Josefina Reis Abdalla, eles avistaram um indivíduo trajando camiseta vermelha, com uma sacola nas mãos e por ser local um conhecido como ponto tráfico de drogas, eles resolveram abordá-lo.
Foi dada ordem de parada ao indivíduo, mas ele desobedeceu e correu para o interior de uma residência, ocasião em que os policiais, também adentraram a residência e ele pulou para a casa vizinha, mas foi abordado estando ainda na posse da sacola plástica, que continha em seu interior 24 pinos com cocaína, uma porção de pasta-base de cocaína, um pedaço de maconha prensada, 124 pedras de crack e uma pedra grande de crack, não fracionada, sendo ainda encontrada a quantia de R$590,00 em seu short.
O rapaz foi identificado como G.M.P., 19 anos, morador no bairro San Diego, e ele confessou que estava realizando o tráfico de drogas para um indivíduo conhecido identificado como J.C.L.J., vulgo e que havia mais drogas na casa onde ele foi abordado, sendo o imóvel de propriedade da irmã do J.C.L.J.
Em buscas na casa, dentro de um tanquinho, coberto por roupas, havia uma bolsa preta com duas balanças digitais, apetrechos para embalar entorpecentes e um tijolo de maconha prensada, além de duas munições intactas de calibre 32, as quais também pertenciam o J.C.L.J.
Os policiais então se deslocaram até a casa dele e o encontraram, tendo ele confirmado que o G.M.P., vende as drogas para ele e que sua arma estaria na gaveta da cômoda do quarto, onde foi encontrado um revólver calibre 32, oxidado e sem munições.
Os dois receberam voz de prisão e na delegacia o G.M.P., negou a traficância, dizendo apenas que estava na casa da irmã do J.C.L.J., que é sua “ficante”, porem as duas prisões foram ratificadas, sendo ambos levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos.
A arma, munições, drogas e demais objetos, foram apreendidos.

Compartilhe: