domingo, 24 de janeiro de 2021

Notícias

PM localiza espingarda no DI

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, sargento Roberto e cabos Diógenes e Pereira os quais também apresentaram na delegacia uma espingarda CBC, calibre 12, com um cartucho integro.
Em relato os policiais informaram que há algumas semanas eles receberam denúncia anônima de que em um baile Funk realizado próximo a Cidade de Maria, uma pessoa que estava na festa, teria ostentando uma arma de fogo, tipo espingarda, e após a festa, também circulou mensagens pelo WhatsApp e Facebook com fotos da referida pessoa ostentando a arma de fogo.
No mesmo dia, os Militares conseguiram identificar a pessoa que estava ostentando a arma como sendo o L.O.S.S., 21 anos, morador no bairro Dom Bosco, e, de posse do endereço dele, os policiais foram até sua residência e por lá eles mantiveram contato com a mãe e avó do jovem, que o reconheceram, sem nenhuma dúvida, através de uma foto, como sendo a pessoa que estava ostentando a arma, mas ele não se encontrava na casa.
Desta vez, os policiais receberam denúncia anônima, informando que a referida arma de fogo estaria próxima a uma rotatória, embaixo de uma árvore, na Rua Padre César Luzio, ocasião em que eles foram até lá e localizaram a espingarda e um cartucho. Na delegacia a arma de fogo e o cartucho foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: