Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

PM detém dois adolescentes por tráfico no bairro Zequinha Amêndola

Dois adolescentes, identificados como P.H.F.O., 15 anos, morador no bairro Vida Nova e J.V.S.O., 17 anos, morador no bairro Pereira, foram apreendidos pelos Militares, tenente Ricobello, cabo Adriano e soldado Daniel, que também apreenderam drogas, celular e dinheiro.
Segundo consta, a equipe realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Zequinha Amêndola, ocasião em que na Rua Kedi Farah esquina com a Nemer Assad Mockdeci, eles visualizaram três pessoas em atitudes
suspeitas, e com a aproximação da viatura policial, todos eles correram sentido Rua Nemer Assad Mockdeci, sendo possível por parte dos Militares a abordagem dos dois menores, porém, instantes antes de os dois serem abordados, ambos dispensaram uma sacola cada, próximo a eles.
Os dois foram identificados e revistados, e com o J.V.S.O., foi localizada a quantia de R$176,00 em dinheiro, sendo as duas sacolas recolhidas e na sacola dispensada pelo J.V.S.O., havia 40 pinos com cocaína, enquanto que na sacola dispensada pelo P.H.F.O., os policiais localizaram 24 pinos contendo cocaína.
Indagados sobre os entorpecentes, ambos disseram que estavam comercializando drogas pelo local e sobre haver mais drogas escondidas, o P.H.F.O., disse que na sarjeta da Rua Kedi Farah, havia maconha, sendo então localizadas mais 33 porções de maconha.
Os dois menores foram levados para a delegacia e na presença de seus responsáveis, não quiseram se manifestar, sendo ambos levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram detidos.
A cocaína, maconha, dinheiro e um aparelho celular, foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: