Ir para o conteúdo

terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias

PM apreende duas armas Barretos

Policiais Militares da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, sargento Uewerton, cabos Mattos, Pereira Silva, Araújo e soldado Adriano Reis, apreenderam nos bairros Zequinha Amêndola e Califórnia, duas armas de fogo, em locais distintos, sendo um menor apreendido e um maior preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
No primeiro registro, os policiais obtiveram a informação de que o L.F.G.C., 30 anos, morador no bairro Califórnia, mantinha em sua residência arma de fogo, deste modo, as equipes se deslocaram até o local e mantiveram contato com indiciado, que então confirmou possuir um revólver calibre 38, confessando que a arma estaria guardada dentro de um guarda roupas.
Foi verificado que tratava-se de um revólver calibre 38, municiado, com numeração integra, sendo apreendidas 18 munições íntegras, sendo 17 de calibre 38 e uma de calibre 32.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.100,00, a qual foi exibida, sendo o homem colocado em liberdade para responder ao processo.
A segundo prisão foi no bairro Zequinha Amêndola, tendo os policiais informado que receberam denúncia de que o adolescente N.H.C.N.P.S., 15 anos, morador naquele bairro estaria com uma arma de fogo e que esta arma seria utilizada para uma briga entre gangues dos bairros Zequinha Amêndola e Santana.
Na casa do adolescente, os policiais foram recepcionados pelo padrasto dele, que autorizou a entrada da equipe e quando indagado o menor confessou que tinha uma arma e que a estava guardando para um indivíduo chamado “Marcos”, estando a arma debaixo de seu colchão enquanto que as munição estavam debaixo de algumas roupas em um quarto da casa.
Os pais do adolescente não sabiam da existência da arma na residência, sendo ele levado para a delegacia, onde o caso foi devidamente registrado a arma apreendida e o menor liberado ao seu responsável legal mediante Termo de compromisso.

Compartilhe: