Ir para o conteúdo

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Notícias

PM apreende armas e prende homem que ameaçava matar mulher e seus filhos

PM apreende armas e prende homem que ameaçava matar mulher e seus filhos

Um homem de 35 anos, identificado como A.M.O., morador na cidade de Guaíra, foi preso pelo crime de violência doméstica, sendo informado pelos Policiais Militares, cabos Benfica e Daniel, que eles estavam em serviço, quando por volta das 18h40, foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a casa da amiga da vítima S.M.A.R., mulher, 38 anos, e assim que lá chegaram, a mesma relatou que o ex-amásio, A.M.O., havia se dirigido até aquele local lhe agredido com socos na cabeça, tendo ele corrido atrás da vítima armado com um punhal e de um podão, e depois fugido antes da chegada dos policiais.
Os Militares conseguiram encontrar o podão nas proximidades, o qual foi apreendido, e enquanto eles conversavam com a vítima, o filho dela se aproximou e disse que o indiciado estava na casa dela aguardando a sua chegada.
Os Militares foram até a casa da vítima e quando chegaram lá, se depararam com o indiciado em frente ao imóvel, sendo ele abordado e revistado, porém, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, estando ele muito exaltado, dizendo que mataria a vítima, assim como os filhos dela.
Pouco depois, um dos filhos da vítima encontrou o punhal caído na calçada, próximo onde o indiciado foi abordado, e o entregou para o cabo Daniel, que o apreendeu.
Foi dada voz de prisão ao homem e na delegacia, ele teve a prisão ratificada, não sendo arbitrada fiança, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

 

a

Operação da Força Tática prende quatro pessoa, apreende drogas, dinheiro e diversos objetos

A equipe da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldados Adriano Reis e Menezes, com o apoio do sargento Uewerton e cabos Pereira e Ricardo, durante operação de combate ao crime pelo bairro Luís Spina, se deparou com três indivíduos identificados como “Erick”, “Michel” e “João Pedro”, os quais realizavam o tráfico e armazenamento de drogas no Condomínio Astúrias.
A operação resultou na apreensão de 325 pinos com cocaína, a quantia de R$3.055,00, cinco pedras brutas de crack e resquícios da mesma droga, nove pedaço maiores de maconha, balança de precisão, plásticos, lâminas e quatro aparelhos celulares.
Um quarto indivíduo, identificado como L.S., vulgo “Japa”, também foi abordado e preso, havendo contra ele sobre o qual havia um Mandado de prisão pelo crime de roubo.
Na delegacia, os quatro indivisos tiveram suas prisões ratificadas e foram levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos.

 

a

Casal é preso com drogas e dinheiro no bairro Marília

Durante patrulhamento pelas ruas do bairro Marília, a equipe formada pelo tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldados Adriano Reis e Menezes, passou pela Avenida 47 com a Rua 44, e se deparou com uma mulher identificada como “Luciene” e um homem identificado como “Vitor Henrique”.
O local é conhecido como ponto de prostituição e outros delitos, e diante da situação suspeita, os dois foram abordados, sendo encontrados 43 pinos com cocaína, duas pedras de crack, um aparelho celular e a quantia de R$350,00 em dinheiro.
Foi constatado que a mulher já possui passagem policial pelo crime de furto, sendo os dois conduzidos até a delegacia, onde tiveram suas prisões ratificadas, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina e a mulher para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceram presos.
Também atuaram na ocorrência o subtenente Filgueira e a cabo Andreia Ribeiro.

 

a

Adolescentes são detidos com moto furtada

Durante patrulhamento, os Policiais Miliares da Força Tática, sargento Uewerton e cabos Pereira e Ricardo, se depararam com dois indivíduos ocupando um motocicleta Honda Biz, e assim que os dois perceberam que seriam abordados, tentaram empreender fuga, porém foi feito o acompanhamento e eles foram alcançados e detidos.
A moto estava sem placa, mas foi possível identificar o veículo por outros dados, sendo constatado que se tratava de produto de furto.
Os ocupantes da moto, os quais são menores de idade, foram levados até delegacia e liberados após prestarem depoimento, devendo responderem pelo crime de receptação, sendo a moto devidamente apreendida.

Compartilhe: