segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Notícias

Pintores são presos após furtarem carro e ferramentas de eletricista

Os pintores K.A.C.G., 18 anos e A.A.M., 28 anos, moradores no bairro Luís Spina, foram presos pelos Militares, soldados Oliveira e Girardi, pelo crime de furto.
Segundo consta, por volta das 16h30, os policiais estavam no Condomínio San Marino, atendendo uma ocorrência de desinteligência, ocasião em que foram abordados pela vítima J.E.L., eletricista, 44 anos, morador no Jardim Arizona, o qual informou que havia deixado seu veículo, modelo Parati, ano 1993, de cor azul, devidamente estacionado na Rua Rage Caiel, porém, desprovido de tranca e com as chaves no contato, pois iria adentrar rapidamente em uma residência, mas quando voltou, não mais encontrou o veículo.
A vítima também indicou que havia visto um indivíduo suspeito minutos antes e ouviu quando o ele saiu “cantando pneu” com o carro, e então comunicou o furto a Polícia, através do 190, ocasião em que chegou a informação de que o veículo havia sido visto naquele local.
Foi solicitado apoio a equipe da ROCAM, e em patrulhamento os policiais encontraram o veículo furtado no momento em que os indiciados estavam retirando o tapete, sendo localizados ainda, uma escada profissional de eletricista, uma makita e uma caixa de ferramentas.
Os homens foram abordados e os policias descobriram que o furto foi praticado pelo K.A.C.G., enquanto que o A.A.M., descarregava os objetos em sua casa.
O veículo foi entregue a vítima no local por não ter sido feito o registro formal do furto, tendo sido localizado antes, porém, os dois homens foram levados para a delegacia, onde suas prisões foram ratificadas, sendo eles recolhidos em celas da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos.

Compartilhe: