segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Notícias

Pintor furta celular em loja e é preso em sua casa

O pintor A.L.S., 34 anos, morador no bairro José Faleiros, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Claudio e Roberta, depois de ele ter praticado o furto de um aparelho celular.
Segundo consta, os policiais foram acionados a comparecerem a uma loja situada a Rua 20, centro da cidade e no local eles foram informados que o indiciado esteve na loja oferecendo algumas peças de roupas usadas para a venda e após receber, ele deixou o local levando o telefone celular de uma funcionária, a vítima J.S.L., 34 anos.
Foi constatado que o indiciado havia dado um endereço para cadastro na loja, porém foi constatado pelos policiais que o endereço não existe, mas ainda assim os Militares acabaram descobrindo seu verdadeiro endereço, sendo um apartamento no Conjunto José Faleiros e lá o encontraram, estando ele com a mesma roupa que havia ido a loja.
Questionado sobre os fatos o indiciado confessou o furto, mas que havia dispensado o celular por ser rastreável, não sendo possível localizar o aparelho, que dentro da capa tinha a quantia de R$50,00, que também não foi localizada.
Foi dada voz de prisão a ele e na delegacia, a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1050,00, a qual foi apresentada pelo irmão do autor, que então foi colocado em liberdade, mediante Alvara de soltura.

Compartilhe: