domingo, 25 de outubro de 2020

Notícias

Pintor é preso vendendo cocaína em sua residência

Policiais Militares da cidade de Guaíra apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado F.H.N.E., 18 anos, pintor, além de apresentarem também o investigado A.F.S.T., 18 anos.
Informaram os policiais que eles receberam denúncia anônima de que em um imóvel situado a Rua 18-B, em Guaíra, os residentes do local estavam armazenando entorpecentes e distribuindo para pessoas que comercializam drogas.
Diante das informações os policiais deslocaram-se para o local denunciado e ao chegarem ao imóvel, foram atendidos pelo A.F.S.T., que autorizou a entrada da equipe na casa para revista.
Instantes depois chegou o F.H.N.E., e durante a revista pelo imóvel foram localizados na varada, em cima de um caibro, 11 pinos contendo cocaína e 9 porções de maconha, enquanto que em revista pessoal junto ao A.F.S.T., foi encontrada a quantia de R$40,00, e com o F.H.N.E., nada de ilícito foi localizado.
No guarda-roupa foi localizada a quantia de R$67,00, e ao ser indagado sobre a propriedade das drogas o A.F.S.T., disse que não eram sua e então o F.H.N.E., assumiu a propriedade, confirmando estar vendendo o entorpecente.
Ainda durante a revista na casa, foram encontrados dois aparelhos celulares e diante dos fatos, os dois foram apresentados na delegacia, onde a voz de prisão dada ao F.H.N.E., foi ratificada, sendo ele levado para uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: