Ir para o conteúdo

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Notícias

Pinos com cocaína são encontrados em árvore no bairro Nova Barretos III

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Toge e Maximiano, e eles relataram que receberam do COPOM a informação de que havia uma denúncia apontando que na Rua Eduardo Tomé Ribeiro, bairro Nova Barretos III, havia um indivíduo gordo com camiseta roxa com outra pessoa, e eles estariam vendendo drogas, sendo que o entorpecente ficava escondido no pé de uma árvore em frente a uma residência.

Diante das informações, os policiais se dirigiram até o local e foi confirmado que realmente o imóvel era verdadeiro, bem como a referida árvore e ao realizar uma vistoria na árvore, foi localizada em seu tronco inferior, uma pequena sacola branca, contendo 47 pinos com cocaína.

Em seguida os policiais efetuaram contato com a moradora da casa e ela relatou que reside ali com seu esposo, o qual não estava no local, revelando que ele já foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

Ao ser indagada sobre a propriedade das drogas encontradas na árvore, a mulher negou, dizendo desconhecer, confirmando apenas que seu esposo realmente é “meio gordo” e tinha saído há pouco tempo da cadeia pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos os pinos com cocaína foram apreendidos e o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: