terça-feira, 04 de agosto de 2020

Notícias

Personalidades enaltecem atuação de Renato na imprensa

A morte do jornalista José Renato Alves Pereira, na tarde de ontem, foi enaltecida pela comunidade barretense e por profissionais da imprensa. Todos destacaram a sua atuação por quase de 30 anos dedicados à redação de textos do Jornal de Barretos Regional.
O Bispo Diocesano de Barretos, Dom Milton Kenan Júnior, manifestou os votos de sentimentos a todos os seus familiares do jornalista Renato e a todos os membros do Jornal de Barretos Regional. “Com toda a certeza, a falta do Renatinho, será grande, por isso eu peço a Deus que conforte o coração de todos, e que o legado que ele deixou, possa florescer e produzir muitos frutos, e que o Jornal de Barretos continue a prestar esse serviço precioso a população barretense”, afirmou Dom Milton.
Para o presidente da ACIB e Sincomércio, Roberto Arutim, a perda do jornalista vai deixar uma lacuna muito grande.
“O Renato era uma pessoa que vamos sentir muita falta, porque tinha uma visão que poucos tem. Além de ser redator de um dos melhores jornais de Barretos, tinha ele, mais que um irmão, era a minha cabeça, coração e braço dentro da Associação Comercial e Sincomércio. Fica ai um exemplo de homem, de pai, um exemplo de cidadão é uma perda insubstituível”, ressaltou Arutim.

Compartilhe: