Ir para o conteúdo

sábado, 15 de junho de 2024

Notícias

Pela terceira vez, município promove hoje novo leilão do extinto Clube Casagrande

A Prefeitura de Barretos realiza nesta quinta-feira (19), um novo leilão para a venda do extinto Clube Casa Grande, área considerada inservível para a Administração Municipal. A propriedade estará disponível para compra por meio de licitação, na modalidade leilão, tipo maior lance.

 

O clube foi a leilão em 24 de julho e em 5 de setembro, no entanto os processos foram ‘desertos’. Após a primeira tentativa de alienação o valor do imóvel foi readequado e recebeu 25% de desconto, conforme prevê a Lei Municipal n° 6635, de 8 de agosto de 2023.

 

O extinto Clube Casa Grande está localizado na Avenida Paulo Castor Gomes, nº 444, com terreno total de 5.438,39 m² e área construída de 932,30 m². Avaliada em R$ 2.246.128,06.

 

O leilão será presencial no Paço Municipal, na Av. Almirante Gago Coutinho, n° 500, Jardim Aeroporto, às 9h.

 

Poderão participar do leilão, pessoas físicas maiores de 18 anos ou emancipadas, com documento de identidade (RG) e CPF, bem como, pessoas jurídicas, inscritas no CNPJ, que demonstrem interesse e estejam aptas para tal. O bem será vendido a quem oferecer o maior lance, não sendo consideradas propostas que não alcançarem os preços mínimos estabelecidos.

Compartilhe: