Ir para o conteúdo

sábado, 23 de outubro de 2021

Notícias

Pedreiro é preso com armas, munições e pólvora em sua residência

O pedreiro A.S., 44 anos, foi apresentado na delegacia por Militares da cidade de Olímpia, cabos Eneilson e Oliveira, os quais também apresentaram uma espingarda, diversas munições, cápsulas vazias, pólvora e espoletas.
Os policiais informaram que estavam em patrulhamento quando receberam chamado do COPOM para o local dos fatos, com a informação de que um indivíduo estaria se desentendendo com a esposa e a ameaçando com uma arma de fogo.
Os policiais então foram até a residência do casal e encontraram somente o indiciado saindo do quarto, e em busca domicilia foi encontrada, em cima da cama indiciado, uma espingarda calibre 24.
Dentro do armário da cozinha foram encontradas diversas munições recarregadas intactas e várias cápsulas vazias, bem como pólvora e espoletas, e ao ser indagado sobre o desentendimento com sua esposa, o homem respondeu que havia se desentendido com seu irmão, mas não o ameaçou momento algum.
Sobre a espingarda disse que a comprou de uma pessoa conhecida pelo nome de Caíque, pagando por ela a quantia de R$ 1.000,00 e a arma não tem registro e que ele a usava para caçar.
Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000,00, a qual foi apresentada, sendo o indiciado colocado em liberdade mediante Alvará de soltura.
A espingarda, projéteis e todos os demais objetos foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: