Ir para o conteúdo

terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias

Pedreiro é preso após arrombar veículo e praticar furto

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos pelos Militares, sargento Matias e cabo Mendes, os quais também apresentaram preso o pedreiro A.J.T., 38 anos, morador no bairro Tonico Garcia, em Guaíra, e a vítima A.C.M.C., aposentado, 65 anos, morador na Rua 12, centro de Guaíra.
Informaram os policiais que eles estavam em patrulhamento pela Rua 12, ocasião em que visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas, estando ele ao lado de um veículo Ford Royale e de diversos objetos na calçada.
Diante disso os Militares resolveram abordá-lo, mas ao perceber isso o indivíduo tentou empreender fuga, sendo detido poucos metros à frente.
Ele foi identificado e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado em sua posse, mas ao ser indagado sobre os objetos que se encontravam na calçada, o indiciado confessou que estava furtando, tendo estourado o vidro lateral, lado esquerdo traseiro, do carro, e que iria trocar tudo por crack, pois é usuário.
Foi localizado o proprietário do veículo, senhor A.C.M.C., o qual confirmou que os objetos furtados, no caso uma mala, um par de botinas, um martelo, duas almofadas, algumas peças de roupas velhas e tecidos para cadeiras, eram de sua propriedade.
Foi dada voz de prisão ao pedreiro e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: