Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias

Pedreiro é preso após agredir violentamente sua companheira com golpes de madeira

Moradores na cidade de Guaíra, a vítima F.S.C., mulher, 24 anos e o indiciado M.N.D., 29 anos, pedreiro, foram apresentados na delegacia de Barretos, sendo informado pela mulher que ela havia sido agredida pelo indiciado com golpes de pedaço de pau, vindo a apresentar lesões generalizadas pelo corpo.

Também foi informado pela vítima que ela está amasiada com o autor há mais de oito anos, e em novembro do ano passado ela foi brutalmente agredida por ele, sofrendo graves lesões e permanecendo internada por longo período, correndo risco de morte, no entanto, após sua recuperação eles voltaram a conviver maritalmente.

Também foi relatado pela mulher que deste relacionamento eles possuem três filhos com idades de sete, quatro e três anos, os quais estão aos cuidados de familiares, pois o casal é usuário de drogas e álcool.

Desta vez, quando ambos consumiam álcool e cocaína durante a madrugada, o homem voltou a agredir a mulher, utilizando um pedaço de madeira acoplado a uma barra de ferro, vindo ainda a lhe proferir várias ameaças de morte.

A vítima apresentava lesões por todo o corpo e também em seu rosto, vindo a representar contra o agressor e solicitar por medidas protetivas, sendo dada voz de prisão ao homem, que foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: