quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

Notícias

Pastor coloca Igreja a disposição para realização de debate

Diante da decisão da Vale TV de adiar o debate agendado para amanhã (21), às 20h45, o pastor Eryck Bretanha Suleiman, que é o pastor presidente da Comunidade Cristã de Barretos, localizada na avenida Fraternidade Paulista nº 1232, no bairro Hussein Gemha, enviou um ofício a redação JBR, colocando a disposição o prédio para a realização do debate. “Venho por meio desta oferecer as dependências da Igreja, caso tenham interesse em utilizar o espaço físico para a realização dos debates e demais ações que demandem o espaço amplamente adequado as normas protocolares sanitárias, devidamente cumpridas até em respeito dos irmãos”, afirmou o pastor Erick.
O religioso lembrou que a Igreja conta com equipamentos e apetrechos de ordem técnica para a realização do evento ao vivo, tendo ainda um espaço de 2 mil metros quadrados e área para a realização do debate de 800 metros quadrados, além de palco de 108 metros que proporciona o distanciamento necessário.
Direção da TV
Procurado na noite de ontem, o presidente da Vale TV, Luiz Henrique de Deus Silva, não foi localizado para falar sobre essa possibilidade de realizar o debate na Igreja Ouvir e Crer.

Compartilhe: