Ir para o conteúdo

domingo, 18 de abril de 2021

Notícias

Para empresário, governantes devem olhar com misericórdia para quem gera emprego e movimenta a economia

O empresário Anderson Minaré diz que os governantes deveriam olhar para o comércio e outras atividades produtivas com mais misericórdia. ‘Ser empresário no Brasil é coisa de herói’, afirma.
Minaré participou no último domingo de uma carreata realizada na cidade, onde uma das principais reivindicações, era menos restrições para que a economia não seja ainda mais prejudicada pelas ações de governantes neste período de pandemia.
‘A carreata não teve liderança. A realização dela foi sendo divulgada pela internet e tomou grandes proporções. Participaram mais de 500 veículos’, disse Minaré, que acredita numa nova manifestação ainda maior para os próximos dias.
‘Os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) estão tomando decisões que cerceiam o direito do povo. Sabemos que a saúde da população é muito importante, mas nós também precisamos ter o direito de trabalhar, de produzir, de gerar empregos’, expressa Minaré.
O empresário acredita, que se decisões importantes não forem tomadas pelos governantes, a situação econômica ficará ainda pior. ‘Sei que em Barretos muitos negócios foram dizimados e não serão jamais reerguidos’, observa o empresário.

Compartilhe: