sábado, 16 de janeiro de 2021

Notícias

Padre Luiz Paulo divulga mensagem natalina

Hoje (25), é comemorado o Natal. Para o padre Luiz Paulo Soares, pároco da Paróquia Santa Ana e São Joaquim, hoje celebramos ou pelo menos deveríamos celebrar o Dia do Natal. “Para os cristãos, essa data marca o cumprimento da promessa de amor feita por Deus de enviar ao mundo decaído no pecado, um Messias Salvador, para orientar seus filhos e filhas adotivos para a vida eterna”, afirmou o religioso.
De acordo com o paróco, celebrar o Natal em meio a essa pandemia, no faz ou deveria fazer, uma reflexão sobre quão finita e frágil é nossa vida. “Nos recorda que não só Cristo pode voltar como também nós podemos ir até Ele com nossa morte. A questão que se põe é se estamos preparados ou não para esse encontro. Preparar um lugar para Jesus nascer se dá a cada dia no esforço em fazer o que agrada a Deus e mortificar em nós tudo que o desagrada ainda que nos traga algum beneficio ou prazer”, ressaltou padre Luiz Paulo.
Finalizando, Padre Luiz Paulo, ressaltouque devemos nos perguntar e questionar sobre a presença do Cristo em nossas vidas. “Namanjedoura do seu coração, tempo, projetos, etc. há lugar para Cristo nascer? Será que não é hoje a oportunidade para tirar um pouco das tralhas (magoas, rancor, ódio, corrupções, desejos e prazeres errados) que impedem esse espaço para Jesus na sua vida? Um Feliz e Santo Natal à Todos”, finalizou.

Compartilhe: