domingo, 24 de janeiro de 2021

Notícias

Padre destaca andamento das obras da Igreja do Bom Jesus

A Paróquia do Bom Jesus segue dando andamento as reformas da Igreja do Bom Jesus e neste mês de janeiro está completando 1 ano e 7 meses que os serviços estão em andamento. Segundo o padre Thiago Reis, pároco da Igreja do Bom Jesus, a obra segue com trabalho de alvenaria com a construção de um novo banheiro na área externa e com novas adaptações na frente da Igreja. Com relação à parte interna, o padre informou que está sendo trocada toda a fiação elétrica da Igreja. “Nós vamos modernizar a Igreja, deixar com o que existe de melhor no mercado, para que a obra dure muitos anos, com a possibilidade de receber equipamentos de ar condicionado no futuro e lâmpadas led”, afirmou padre Thiago.
O religioso destacou que apesar das dificuldades da pandemia, a Igreja conseguiu fazer um caixa e as obras foram retomadas em novembro do ano passado. “Acreditamos que iremos concluir a terceira etapa até março e abril. E logo em seguida, vamos iniciar a quarta etapa com a implantação do piso nos 600 metros quadrados da Igreja”, destacou.
Quem quiser colaborar, pode adquirir o carnê com 11 parcelas de R$20,00 e concorrer a vários prêmios, entre eles um carro e uma moto.

Compartilhe: