Ir para o conteúdo

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias

Ovos de chocolate foram entregues para alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura entregou cerca de 13 mil ovos de chocolate aos estudantes dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) e das Escolas Municipais de Ensino Fundamental I e II durante as ações da campanha “Páscoa Encantada”, promovida em todas as Unidades Escolares da cidade, ao longo do mês de março, pelo terceiro ano consecutivo.

A prefeita Paula Lemos destacou a compra de 180 ovos zero lactose para crianças com intolerância ao leite. “Com pensamento de fraternidade, adquirimos mais uma vez, ovos zero lactose, para que as crianças com intolerância também possam ser beneficiadas”, disse.

A “Páscoa Encantada” promoveu também alimentação diferenciada aprovada pelo Conselho de Alimentação Escolar (CAE), leitura, brincadeiras, músicas e atividades interativas na rotina escolar durante o período.

Pessoas idosas e famílias atendidas pelos programas da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), Centros de Convivência do Idoso (CCI), Centro Dia Idoso (CDI) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) também receberam 1.400 ovos de chocolate.

Compartilhe: