Ir para o conteúdo

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Notícias

Orquestra Sinfônica e Coral Acordes Vocais apresentam Concerto de Natal na Catedral

Uma noite para celebrar a magia do Natal e um recomeço após um período de incertezas. Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e a Prefeitura de Barretos, através da Secretaria de Cultura, apresentam Natal Encantado com a Orquestra Sinfônica de Barretos e o Coral Acordes Vocais do Instituto Sociocultural do Hospital de Amor, sob a regência de Angélica Amêndola de Oliveira. A apresentação está agendada para domingo (5), às 20h, na Catedral do Divino Espírito Santo, com gratuita.
No repertório, canções e hinos tradicionais da data festiva como Hallelujah, Então é Natal, Noite Feliz e Sinos de Belém.
Para a prefeita Paula Lemos, uma oportunidade de celebrar o tempo natalino e o nascimento do menino Jesus. Segundo o secretário Municipal de Cultura, Rogério Teodósio, será “uma noite para festejar e agradecer”.
A programação será transmitida pelas redes sociais da Catedral do Divino Espírito Santo. Facebook: www.facebook.com/catedraldebarretos e Youtube www.youtube.com.br/c/catedraldebarretos.

Compartilhe: