Ir para o conteúdo

domingo, 16 de junho de 2024

Notícias

Operação Policial em Guaíra resulta na prisão de suspeito de tentativa de homicídio e tráfico de drogas

A Polícia Civil de Guaíra, em conjunto com a Polícia Militar, realizou uma operação que resultou na prisão de um homem de 29 anos, suspeito de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

As investigações revelaram que na madrugada do dia 14 de maio o suspeito invadiu a casa de sua ex-companheira e desferiu diversas facadas contra o atual companheiro dela, um jovem de 23 anos e na ocasião a vítima foi socorrida e sobreviveu aos ferimentos, apesar de uma das facadas ter atingido seu pulmão esquerdo.

No mesmo dia, a Polícia Militar realizou uma busca na residência do suspeito, que já conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas e embora ele não tenha sido encontrado, foram apreendidos quase 300 gramas de cocaína e diversos objetos relacionados ao tráfico.

Durante o curso das investigações, o suspeito apresentou-se na delegacia, acompanhado por seu advogado, alegando legítima defesa, mas a investigação indicou que ele continuava ameaçando a vítima, o que levou a polícia a solicitar ao Judiciário a decretação de sua prisão temporária e a expedição de Mandado de busca e apreensão.

Na manhã de ontem, dia 28, Policiais Civis e Militares se mobilizaram para cumprir os Mandados e, inicialmente, o suspeito não foi encontrado em sua residência no Bairro Taís II, mas logo depois, uma equipe da Polícia Militar o localizou escondido na casa de sua avó, no Bairro Vivendas.

O homem foi preso e encaminhado para a cadeia de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe: