Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias

Operação Policial em Guaíra resulta em prisões temporárias por suposto sequestro

Uma operação policial coordenada pela Delegacia de Polícia de Guaíra, em conjunto com a Polícia Militar de Guaíra e com o apoio de agentes da DIG, DISE e CPJ de Barretos, na manhã de ontem, resultou na execução de Mandados de prisão temporária e busca e apreensão relacionados a dois indivíduos suspeitos de estarem envolvidos em um possível caso de sequestro.

De acordo com a polícia, a operação tem relação com um homem de 52 anos, desaparecido desde o mês fevereiro, cujo sumiço foi reportado por familiares e as investigações conduzidas pela Delegacia de Guaíra apontaram que dois indivíduos, conhecidos por atividades ligadas ao tráfico de drogas, teriam sequestrado a vítima devido a uma dívida estimada em R$500,00 referente à compra de entorpecentes.

Após diligências e solicitação à autoridade judiciária, os Mandados de prisão temporária foram emitidos para os dois suspeitos, de 39 e 31 anos, juntamente com ordens de busca e apreensão em suas residências, as quais foram prontamente executadas.

Enquanto um dos suspeitos foi detido em sua residência, na Vila Aparecida, o outro foi localizado, pela equipe do Comando da Polícia Militar, em um motel às margens da Rodovia Assis Chateaubriand, onde foi efetuada sua prisão.

Durante as buscas nas residências de um deles, foram apreendidas 52 porções de maconha, prontas para comercialização, além de uma balança de precisão, resultando na prisão em flagrante do segundo suspeito por tráfico de drogas, sendo que outro individuo adulto e um adolescente, também foram detidos pelo mesmo crime.

As investigações permanecem em curso para determinar o envolvimento de outras pessoas no desaparecimento da vítima e também para localizá-la.

Informações relevantes podem ser repassadas anonimamente através do Disque-Denúncia (181), pelo número 190, ou pelo Whatsapp da Delegacia de Guaíra (17-3331-2360).

Compartilhe: