domingo, 29 de novembro de 2020

Notícias

Operação policial apreende menores com cocaína, maconha, crack e dinheiro nos Predinhos

Policiais Militares da Força Tática, sargento Lopes e cabos Fernandes e Reis, além dos Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, apreenderam pelo crime de tráfico de drogas, dois garotos com idade de 14 anos, sendo eles identificados como C.M.M., morador no centro da cidade e G.H.S.B., morador no bairro Gomes.
Segundo consta, os Militares da Força Tática efetuavam operação pelos “Predinhos”, ocasião em que avistaram os adolescentes se evadindo das viaturas da ROCAM, e então passaram a acompanhar os menores, obtendo êxito na abordagem de ambos.
Em busca pessoal foram encontrados em poder do G.H.S.B., 47 pinos contendo cocaína, quatro porções de maconha e a quantia de R$50,00 em notas diversas, enquanto que com o adolescente C.M.M., os policiais encontraram 20 porções de maconha, 23 pedras de crack e a quantia de R$260,00, também em notas diversas.
Questionados, os dois confessaram que estavam praticando o tráfico de drogas e que o dinheiro era proveniente das vendas.
Na delegacia, e na presença de suas mães, os adolescentes confirmaram a versão dos policiais, sendo determinada a apreensão das drogas e dinheiro enquanto eles foram levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram detidos e a disposição da Justiça.

Compartilhe: