Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Operação “Jingle Bells” apreendeu 14 pessoas em Bebedouro

As Polícias Civil e Militar prenderam 14 pessoas, na manhã de ontem (3), durante a operação “Jingle Bells”, deflagrada para combater o tráfico e associação ao tráfico de drogas na cidade de Bebedouro.
O resultado da operação, é alvo de investigação coordenada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Bebedouro, possibilitando que 25 mandados de prisão e 36 de buscas e apreensão fossem expedidos pela Justiça.
De posse das ordens judiciais, 140 policiais civis e militares saíram a campo para cumprir as ordens judiciais, o que permitiu deter 14 investigados e apreender diversos tipos de drogas, como maconha, cocaína, crack e ecstasy e R$ 27.564 mil em espécie, além de, munições, anotações, celulares, entre outros objetos.
Do total de mandados de prisão expedidos, quatro foram cumpridos dentro de unidades prisionais porque os investigados já se encontravam detidos por outros delitos. Além disto, quatro investigados também foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições.
Todos os detidos foram encaminhados para Cadeias Públicas. Essa foi a maior operação para combater este tipo de crime já realizada na região de Bebedouro, contando com apoio de diversas Seccionais de Polícia e da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Ribeirão Preto.

Compartilhe: