Ir para o conteúdo

domingo, 19 de maio de 2024

Notícias

Operação entre policiais da Força Tática e ROCAM prende indivíduo com mais de 1,5 kg de drogas nos Predinhos

Os Policiais Militares da Força Tática, sargento Rivas e cabos Mattos e Paulo, prenderam no conjunto Newton Siqueira Sopa o indiciado E.E.C.S., 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos maconha, cocaína, cafeína, dinheiro e outros objetos relacionados a traficância.

Segundo consta, os policiais tomaram conhecimento de que o indiciado estava distribuindo e comercializando entorpecentes no Bloco-B do referido bairro, ocasião em que foi solicitado o apoio dos Militares sargento Lopes e cabos Domingues e Fernandes, além dos policiais da ROCAM, cabos Pires e Martins, sendo elaborada uma operação.

Quando os policiais chegaram ao local denunciado, eles visualizaram o indiciado, que já é conhecido nos meios policiais, segurando uma sacola e assim que ele percebeu a movimentação policial, empreendeu fuga em direção as escadarias do Bloco-B, adentrando a um dos apartamentos do último andar e que estava com a porta aberta.

Foi feito o acompanhamento e ele foi abordado na cozinha do imóvel, ocasião em que dispensou a sacola pela janela, mas a sacola foi recuperada pelos policiais e em seu interior havia 539 porções de maconha, além de outras quatro porções maiores da mesma droga, estando o entorpecente acondicionado e pronto para ser comercializado.

Também foram encontrados 13 pinos com cocaína, R$340,00 em dinheiro e uma balança de precisão, tendo o indiciado confessado que estava vendendo drogas e que em sua residência havia mais dinheiro e entorpecentes.

Na casa dele, foram encontrados em baixo de sua cama, duas pedras de cocaína pura, uma porção de cocaína já refinada, uma balança, dois potes contendo cafeína e a quantia de R$5.681,00 em notas diversas.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia ele se manteve em silêncio, sendo a prisão ratificada, toda a droga, que totalizou 1.273Kg de maconha e 325 gramas de cocaína, dinheiro e demais objetos apreendidos e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: