Ir para o conteúdo

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Notícias

Operação das equipes da Força Tática e ROCAM prende mulher e apreende quase 6 quilos de drogas nos Predinhos

A equipe de Policiais Militares da Força Tática com os Militares, tenente Luiz Neto, sargento Rivas, cabos Fernandes, Domingues, Mattos e soldado Daniel e da ROCAM com os cabos Ricardo, Martins e Ramos, prendeu pelo crime de tráfico de drogas no bairro Luís Spina a indiciada L.O.F., sendo ainda apreendida grande quantidade de maconha.

Segundo consta, os policiais tomaram conhecimento de que três pessoas estariam associadas ao tráfico de drogas no referido bairro, ocasião em que se iniciou uma operação e ao adentrarem ao Condomínio San Marino os policiais avistaram um casal no pátio e amos correram para o Bloco 7, deixando cair dois aparelhos celulares, os quais foram recolhidos, mas não foi possível identificar o apartamento para onde eles foram.

Após buscas pelo local, a indiciada L.O.F. foi localizada quando tentava se esconder no Bloco 7, estando ela em posse de um celular e ao ser questionada sobre os fatos a mesma confessou possuir drogas em seu apartamento, autorizando a entrada dos policiais no imóvel.

No interior de um guarda roupa foi encontrado um saco preto e nele havia uma balança de precisão, 29 pinos com cocaína, 49 gramas de cocaína a granel e pinos vazios, os quais a indiciada disse que pertencia a outra pessoa e que guardava por amizade.

Além disso ela também indicou outro apartamento alugado no Bloco 3 do Condomínio Ibiza, e neste imóvel foram encontrados cinco tijolos de maconha e um pedaço da mesma droga, tendo a maconha apresentado peso bruto de 5,6kg, e em relato a mulher disse que pagava o aluguel desse apartamento, mas não morava lá, autorizando que a droga ali fosse guardada.

Foi dada a ela voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo a prisão ratificada na delegacia e a indiciada levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa e a disposição da Justiça.

Compartilhe: