Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Operação da Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Pissinim e Dalponti, apresentaram presos na delegacia de Barretos pelo crime de tráfico de drogas o pedreiro D.H.S.M.T., 31 anos e o desempregado R.A.O., 18 anos, moradores naquela cidade, sendo ainda apreendidos celular, dinheiro, cocaína, crack e maconha.
De acordo com os policiais, foi realizada uma operação visando o combate ao tráfico de drogas, sendo o local um pasto onde os traficantes costumam fornecer drogas aos usuários e por ser área aberta é difícil abordá-los, porém, desta vez, após manterem contato com uma pessoa que havia ido naquele local comprar drogas, os Militares realizaram um cerco e adentraram ao pasto pelos fundos e permaneceram em silêncio enquanto outra viatura veio pela via pública.
Ao perceberem a chegada desta viatura os dois presos que estavam no pasto, correram para os fundos, momento em que foram abordados pelos policiais que lá estavam.
Em revista junto a eles foi encontrado com o D.H.S.M.T., duas porções de maconha, sendo uma grande e outra porção embalada dentro de um saco plástico, uma tesoura com resquícios de maconha na lâmina, provavelmente utilizada para cortar a droga e um aparelho celular.
Já com R.A.O., foram encontrados em seu bolso, quatro pinos com cocaína e próximo a ele, um pote plástico, onde havia 16 pinos da mesma cor e tamanho daqueles que foram localizados em seu bolso, além da quantia de R$53,00 e mais 16 pedras de crack embaladas em papel alumínio.
Na delegacia os dois indivíduos tiveram suas prisões ratificadas, sendo as drogas, dinheiro e celular apreendidos, enquanto eles foram levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.

Compartilhe: