Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias

Operação da Polícia Militar apreende três adolescentes, drogas, dinheiro e munições nos Predinhos

A Polícia Militar, com os integrantes da Força Tática, sargento Rivas, cabos Mattos e Paulo, durante operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Newton Siqueira Sopa, apreendeu três adolescentes com drogas, dinheiro e munições.

De acordo com as informações, durante a operação no bairro, os policiais visualizaram os adolescentes C.M.M., 17 anos e A.L.R.M.R., 16 anos, os quais estavam no pátio do Bloco-8, e ao perceberem a presença da equipe, tentaram empreender fuga pela Avenida Antônio Conselheiro Prado, através do buraco em um alambrado.

Rapidamente os policiais efetuaram um cerco, contudo o C.M.M., conseguiu passar pelo alambrado e arremessou uma sacola de plástico sobre o telhado de uma garagem, mas logo em seguida sofreu queda e caiu em uma calçada, lesionando o rosto, sendo alcançado e abordado pelo cabo Mattos.

Com o adolescente foi encontrada a quantia de R$130,00 em dinheiro, e a sacola foi localizada, sendo que em seu interior havia 55 pinos contendo cocaína e o adolescente confessado que exercia o tráfico de drogas.

Paralelamente, o sargento Rivas foi ao encalço do adolescente A.L.R.M.R., que foi abordado e em sua posse foram encontrados 46 pinos contendo cocaína e a quantia de R$7,00 em dinheiro, tendo ele também confessado que estava vendendo drogas naquele local.

Durante a apreensão dos dois adolescentes, o cabo Paulo abordou o terceiro adolescente, que estava pelas proximidades, sendo ele identificado como A.C.M.C., 15 anos, e ao ser interrogado, o mesmo assumiu a propriedade de uma pedra de cocaína e 19 munições, calibre 380, intactas, as quais foram encontradas e apreendidas na gaveta de uma cômoda na casa de sua avó, na Avenida Abdo Daher.

Os três menores receberam voz de apreensão e na delegacia as apreensões foram ratificadas, sendo as drogas, dinheiro e munições apreendidas e os adolescentes levados para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceram detidos e a disposição da Justiça.

Compartilhe: