Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Operação da Força Tática prende dois por tráfico e apreende veículo no Barretos 2

A Polícia Militar, com a equipe da Força Tática, prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos entorpecentes, dinheiro e um carro.

De acordo com as informações, durante operação de combate ao tráfico na “Matinha do Barretos 2”, os policiais adentraram na mata quando lá de dentro, foi possível verificar a chegada de um veículo Golf, preto, cujo condutor estacionou na Rua Chade Rezek.

Os policiais já tinham o conhecimento de que ele, no caso o H.A.S., 27 anos, utilizava aquele carro para exercer o tráfico de drogas nos pontos de vendas daquela região e ele então retirou uma sacola de dentro do carro e a entregou a outro indivíduo, identificado como G.H.A.S., 25 anos.

Neste momento os policiais se aproximaram e quando ambos perceberam a presença dos Militares, tentaram fugir, sendo o H.A.S. rapidamente abordado, enquanto que o G.H.A.S., correu para dentro de uma casa e pulou muros a telhados, de forma contínua, mas ao final acabou abordado dentro de uma residência na Rua Joao Luís da Silva, bem próximo à mata.

Em busca pessoal, dentro de sua cueca havia um saco plástico com 48 pinos e com o H.A.S., foi encontrada a quantia de R$382,00 em dinheiro.

Verificando o interior do carro os policiais encontraram, debaixo do banco do motorista, uma sacola contendo 56 pinos com cocaína e quando indagados sobre os fatos, os dois homens permaneceram em silencio.

O tenente Luiz Neto deu voz de prisão para os dois indivíduos e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo eles levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos.

As drogas, dinheiro e também o carro, foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: