Ir para o conteúdo

sábado, 20 de julho de 2024

Notícias

Olímpia sediará encontro com prefeitos e gestores das 70 Estâncias Turísticas do estado

Olímpia foi escolhida pela Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo) para sediar, nos dias 28 e 29 de junho, a 2ª Reunião de Gestores de Turismo e Prefeituras das Estâncias Paulistas.

A cidade, que bateu recorde em 2023 com quase 5 milhões de turistas no ano, se prepara para receber este encontro, que visa fortalecer o turismo nas estâncias paulistas e promover a troca de experiências entre gestores municipais, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social das regiões turísticas do estado de São Paulo.

A programação reunirá autoridades, gestores e especialistas do mercado de Turismo. Uma oportunidade de debater estratégias e desafios enfrentados pelas estâncias turísticas para continuar se expandindo e fortalecendo o estado de São Paulo como destino.

Os prefeitos participantes, acompanhados de suas primeiras-damas e de gestores de turismo, irão dialogar sobre os assuntos de relevância estadual para as estâncias. O encontro contará com as presenças do secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (SETUR/SP), Roberto de Lucena, e do presidente da APRECESP, Leandro Corrêa, prefeito de Brotas.

Compartilhe: