Ir para o conteúdo

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Notícias

Olímpia lança Plano de Ações com mais de R$ 500 mi em investimentos projetados até 2030

A Prefeitura de Olímpia acaba de lançar o Plano de Ações “Desenvolve Olímpia 2030”. O material foi apresentado pelo prefeito Fernando Cunha, durante a comemoração dos 121 anos da cidade. A apresentação foi realizada no dia 29 de fevereiro, na Câmara de Vereadores.

A proposta reúne os principais projetos e sua projeção de investimentos, que totalizam dezenas de grandes obras e suas fases e representam um montante de mais de R$ 500 milhões investidos até 2030. Os estudos foram elaborados por uma equipe técnica, considerando a previsão de receita do município, em virtude principalmente da concessão do Daemo, além da estimativa de repasses de recursos do Estado e da União.

São obras e projetos na área de Saúde, Educação, Mobilidade Urbana, Infraestrutura Urbana e Turística, Administração Pública, Assistência Social, entre outros. O novo hospital, novas escolas, o aeroporto, continuação do anel viário, novas rotatórias e duplicações de vias, ampliação de programas habitacionais, e outras propostas estão contempladas no Plano de Ações.

Compartilhe: