Ir para o conteúdo

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Notícias

Ocorrência em Bebedouro termina com mulher e criança feridos

Uma confusão envolvendo policiais militares e moradores na noite de quinta-feira (5) terminou com um menino de 8 anos e uma mulher grávida feridos em Bebedouro. O conflito ocorreu no Jardim União, por volta das 19h.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que registrou boletim de ocorrência por desacato e lesão corporal decorrente de intervenção policial.

Segundo o boletim de ocorrência, o conflito começou durante uma abordagem por suspeita de tráfico de drogas no Jardim União, onde os policiais alegaram terem sido desacatados por uma mulher. Após receber voz de prisão, de acordo com o relato da PM, ela teria se revoltado e incitado a população a atirar pedras e objetos nos policiais e nas viaturas. Ao tentarem algemá-la, ela teria resistido.

Foi então que a confusão teria se generalizado. Os policiais alegam que precisaram realizar disparos de balas de borracha e de uma bomba de efeito moral para se defender das agressões da população.

Ao atirar a bomba, os estilhaços acertaram a criança no olho. Segundo uma testemunha, a criança ficou desacordada e foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Júlia Pinto Caldeira, onde está internada.

Compartilhe: