Ir para o conteúdo

terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias

OAB arrecada alimentos, produtos de higiene e fraldas para presentear mães no seu dia

A campanha do “Dia das Mães” da 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Barretos neste ano está buscando doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, caixinhas de leite ou leite em pó e fraldas, que podem ser entregues na sede da OAB até o dia 9 de maio. A ação social é realizada pela Comissão das Mulheres Advogadas e Comissão da Ação Social e Cidadania, em parceria com a Pastoral da Mulher Marginalizada de Barretos.

Segundo a dra. Pamilhan Araújo Fortaleza da Silva, coordenadora da Comissão da Mulher Advogada, o trabalho social já está colhendo importantes ‘frutos’. “Além dessa campanha das mães, temos conseguido atuar em outros setores com o trabalho social. Recentemente, por meio do advogado dr. Girrad Mahmoud Sammour, conseguimos da Mesquita de Barretos a doação de 90 marmitas, distribuídas a mulheres em situação de vulnerabilidade pela Comissão da Mulher Advogada, em parceria com a Comissão de Ação Social e Cidadania”, informou dra. Pamilhan.

As doações para o Dia das Mães podem ser feitas, por qualquer pessoa, empresa ou instituição, na Casa da Advocacia e Cidadania de Barretos – sede da OAB Barretos, à rua 18, número 2733, em horário comercial.

Foto: Nivalda Duarte Menezes, coordenadora da Pastoral da Mulher Marginalizada, junto do senhor Jorge Ityanagui, também coordenador

Compartilhe: