Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Novo reitor promete implantar trabalhos voltado para os alunos

Acontece no próximo sábado (31), às 9h30, a cerimônia de posse do reitor eleito do UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos), prof. Dr. Ângelo Davis,(foto), que assume a instituição para o quadriênio 2021/2025. A posse será realizada no Tribunal do Júri do Centro Universitário.
Em entrevista à Rádio Jornal, o professor Dr. Ângelo Davis, explicou que reside há muitos anos em Barretos, onde foi estudante do CETEC e como professor leciona na instuitução desde 2013 como coordenador do curso de Ciências Contábeis e desde de 2019 atuando na coordenação da área de negócios que envolve os cursos de contabilidade, administração, direito, sistemas de informações, agronomia, zootecnia e medicina veterinária. “Sou o primeiro ex-aluno a ocupar a reitoria da instituição, o que é um marco para instituição. Essa será uma reitoria para os alunos e acredito que será uma diferença”, afirmou.
O novo reitor, explicou que tem como planos, aproveitar todas as oportunidades que essa crise pandêmica nos tráz, além de lançar novos cursos de graduação e pós-graduação. “O nosso papel aqui, é contribuir para o desenvolvimento da nossa região”, destacou o reitor.

Compartilhe: