Ir para o conteúdo

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias

NOVO ganha diretório municipal em Barretos

Encabeçando o diretório está Arthur Palmieri de Oliveira, empresário de 34 anos e membro filiado desde 2018, que destaca a importância da desburocratização das leis, além de foco em saúde, segurança e educação como pilares fundamentais para o desenvolvimento de Barretos.

Integram também a direção do diretório municipal, Danilo Henrique Nunes, advogado, professor universitário e pós-doutorando em Direito pela FDRP/USP, como vice-presidente, e Lucas Tibúrcio de Souza Gonçalves, também advogado, como secretário.

Segundo Danilo, vice-presidente, “as bandeiras do partido coincidem com a minha visão de ética na gestão pública e redução das desigualdades”. Também por acreditar que as políticas liberais são capazes de promover não só o desenvolvimento econômico, mas também políticas sociais em um país em desenvolvimento como o Brasil. Já o secretário Lucas Tibúrcio, “acredita que suas políticas liberais são capazes não apenas de promover o desenvolvimento econômico, mas também de trazer avanços sociais significativos para o Brasil”, declara.

Compartilhe: