Ir para o conteúdo

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Notícias

Notificados pela Zona Azul antes da instalação de placas têm até fevereiro para regularizar situação

Em entrevista à Rádio Jornal ontem, o secretário municipal de Ordem Pública, Luiz de Matos, explicou que os condutores que foram notificados por não pagar a Zona Azul antes da colocação das placas explicativas, o que ocorre durante esta semana, poderão regularizar as pendências até o dia 1º de fevereiro de 2024. Caso isso não ocorra, será lavrada a multa cabível.

‘A partir de hoje, quem for surpreendido estacionando de forma irregular terá sete dias para regularizar a situação, pagando uma taxa de R$ 19,50. Passado esse prazo, será multado em R$ 195”, explicou o secretário.

O secretário também informou que desde o dia 8 de maio, quando o sistema foi reimplantado na cidade, nenhuma multa foi lavrada, apenas notificações com o prazo para regularizar a situação.

“Nós verificamos que nenhuma multa por não pagamento da Zona Azul foi lavrada desde a implantação até agora. Mas se por ventura, algum condutor comprove a autuação, deve nos procurar para que possamos resolver o problema de forma administrativa”, concluiu.

Compartilhe: