sexta-feira, 03 de julho de 2020

Notícias

Na reabertura, centro de Barretos registra grande movimentação

Ontem, as lojas do centro de Barretos voltaram as suas atividades, após medidas de flexibilização implantadas pela Prefeitura de Barretos. Em toda a área central, foi verificado uma grande movimentação de pessoas circulando pelo calçadão e aguardando nas filas para adentrarem as lojas existentes, que foram reabertas após um longo período fechadas, entre el as, alguma lojas de eletrodomésticos.
Preocupado com o grande volume de pessoas no centro, o secretário de Defesa Civil, Manoel Messias, orientou a população a manter as precauções quanto a pandemia do coronavírus (covid-19). “Estamos vendo muitas pessoas nas ruas e muitas filas nas lojas. Orientamos as pessoas a tentar continuar em casa, porque não acabou a crise da doença. As pessoas vindo para o centro, passeando com as crianças, pode agravar a situação e ocorrer o fechamento novamente”, afirmou.
O secretário afirmou que é a favor ao fechamento dos supermercados nos finais de semana e orientou a população a fazer denúncias no e ouve ou no telefone (17)3322-0419 da Defesa Civil.

Compartilhe: