Ir para o conteúdo

domingo, 19 de maio de 2024

Notícias

Mulheres são agredidas com golpes de canivete

Uma jovem mulher, identificada como E.C.C.F., 19 anos, vendedora, foi apresentada na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Guaíra, os quais relataram que foram acionados a atenderem a uma ocorrência onde duas pessoas haviam sido vítimas de facadas, dando entrada no hospital da cidade.

No hospital os policiais mantiveram contato com a auxiliar de enfermagem G.C.P., 21 anos, e ela relatou que havia sido agredida com golpes de canivete, assim como a sua irmã, a auxiliar de cozinha. B.N., 29 anos, sendo também apurado que a autora seria a E.C.C.F., e a desvaneça teria ocorrido em razão de um namorado.

A vítima afirmou que foi golpeada mais de três vezes e se fez necessário atar os ferimentos com pontos, enquanto que a G.C.P., foi golpeada no braço esquerdo, também havendo necessidade de pontos.

Os policiais então saíram em diligencias e localizaram a autora na Avenida 32 com a Rua 42, bairro Miguel Fabiano, e ela trazia em sua cintura o canivete utilizado no crime.

Questionada sobre as razões da agressão a autora respondeu que “estava cansada de apanhar”, sendo o caso registrado como lesão corporal e encaminhado ao setor competente, enquanto que a autora teve a sua prisão ratificada e foi levada para a cadeia feminina da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa.

Compartilhe: