Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Mulheres protagonizam palestras pelo Instituto Sociocultural do HA

São dois circuitos de palestras que reúnem profissionais de diferentes áreas, no Dia da Mulher, 8 de março, numa iniciativa do Instituto Sociocultural do Hospital de Amor. No período da manhã, das 9h às 10h30, o circuito tem como tema “Longevidade e Qualidade de Vida”, trazendo as falas da nutricionista Bia Lustosa, da médica endocrinologista Larissa Donadel Barreto Sargentini, da médica dermatologista Cristina Monteiro de Barros e da fisioterapeuta Manu Bortolo, cada uma, em sua área de atuação, colaborando com informações, resultados de recentes pesquisas e orientações práticas voltadas à saúde da mulher.

No período da tarde o tema é “Inovação e empreendimentos: bastidores dos sonhos”, com palestras de três empresárias, donas de suas próprias marcas. A publicitária Joelma Fachini, a confeiteira Roberta Khatib e a empreendedora Cláudia Rocha, de Colina. Todas falam um pouco de suas trajetórias e dos desafios específicos para a mulher empreendedora.

O evento, que tem formado híbrido, reunindo o público presencialmente e online, é aberto gratuitamente, tanto a mulheres, quanto a homens. Para participar, basta realizar a inscrição de forma digital pelo endereço: ha.com.vc/diadamulher.

Compartilhe: