Ir para o conteúdo

quinta-feira, 04 de março de 2021

Notícias

Mulher vítima de estupro, atinge pescoço do agressor com uma tesoura

Uma mulher de 43 anos, moradora na cidade de Barretos, foi vítima de estupro praticado por um indivíduo desconhecido, o qual foi atingido por ela com um golpe de tesoura no pescoço.
De acordo com o relato apresentado pelos Militares, cabos Wilton e Alonso, eles foram acionados a comparecerem até as proximidades de um frigorifico no bairro Gomes e lá a mulher informou que ela estava em um bar bebendo e algum tempo depois ela saiu e foi para outro bar, não sabendo dizer exatamente onde era, e ao sair do segundo bar, ela procurou por algum moto taxista para retornar para sua casa, mas conseguiu contato com um que disse que não poderia atender naquele momento, pois tinha uma corrida.
Na sequência, passou um individuo que a vítima não conhece, estando ele em um veículo Fiat Uno, branco, que lhe ofereceu carona, e então a mulher entrou no carro e eles seguiram em uma direção que não condizia com o destino da vítima, tendo o motorista pegado uma estrada afastada e depois de trafegar por algum tempo, ele parou o carro, tirou as roupas da mulher e manteve relação sexual com ela.
Ocorre que neste momento a mulher pegou uma tesoura de dentro de sua bolsa e golpeou o agressor sexual no pescoço, o qual a mordeu em sua mão.
A mulher então conseguiu sair do carro e fugiu, buscando socorro no frigorifico, porém, o agressor sexual e o carro não foram localizados.

Compartilhe: