terça-feira, 01 de dezembro de 2020

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Mulher tem prejuízo de mais de R$2.500,00 ao pagar boleto falso

A vítima D.S.L., mulher, 29 anos, relatou na delegacia que ela possui um veículo financiado e pretendia quitar seu financiamento junto ao banco, sendo que para isso ela fez uma pesquisa na internet sobre “quitação de veículo” do referido banco.
A partir daí ela conseguiu o contato de uma pessoa que se apresentou como representante do banco e ficou acordado que a vítima efetuaria o pagamento de um boleto no valor de R$2.574,00.
Sem desconfiar que estava negociando com um estelionatário, a vítima efetuou o pagamento do referido boleto, porém, depois disso a vítima continuou recebendo cobranças sobre sua dúvida junto a este financiamento, vindo então a manter contato com o banco, sendo informada que o boleto que pagou era falso.
O boleto e comprovante de pagamento foram apresentados na delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

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