terça-feira, 22 de setembro de 2020

Notícias

Mulher registra queixa por apropriação indébita após emprestar seu veículo para homem que havia conhecido recentemente

Na delegacia esteve uma mulher e 42 anos, informando que ela conheceu na rede social Facebook, um homem que se identificou como G.N.P., e logo depois eles marcaram de se encontrar.
No dia 12 de abril a vítima foi até a cidade de São Joaquim da Barra, onde ocorreu o encontro, o qual durou poucas horas, tendo ela retornado para Barretos logo em seguida, já no final daquela tarde.
Acontece que depois deste encontro os dois continuaram a se falar via rede social, tendo o homem informado que iria vir visitar a vítima no dia 18 de abril, porém, isso não aconteceu, pois segundo o homem, a sua caminhonete havia quebrado.
Em razão disso a vítima ofereceu a ele o seu veículo, para que o homem fizesse uso durante o período que sua caminhonete ficasse na oficina, e eles então combinaram que ela o buscaria em sua cidade no dia 21 de abril e depois retornaria para Barretos, onde eles passariam o dia juntos e depois ele retornaria para a sua cidade natal levando o carro da vítima.
Feito tudo isso, a vítima passou a ter problemas, pois o homem não mais retornou, e apesar de eles continuarem mantendo contato, via rede social, o autor fala que virá até a cidade de Barretos e não vem.
A mulher então passou a cobra-lo quanto a devolução de seu veículo, e diante das cobranças ele sempre inventa algo, porém não faz a devolução do veículo.
Então, depois de várias tentativas de reaver seu carro e sem sucesso, a vítima resolveu registrar os fatos na delegacia, onde foi elaborado um Boletim de Ocorrência de Apropriação indébita, para que as devidas providências sejam adotadas.

Compartilhe: