Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Mulher perde 20 mil ao tentar comprar carro que seria de leilão

Uma mulher de 51 anos foi vítima de estelionato quando tentava comprar um carro, vindo a sofrer um grande prejuízo financeiro.

De acordo com seu relato, ela visualizou na rede social Facebook um anúncio de venda de um veículo e ao clicar no link postado pela “vendedora” a conversa foi direcionada para o WhatsApp.

A partir daí a vítima passou a negociar com uma pessoa que se apresentou como “Priscila”, e esta informou que o veículo era de leilão de uma empresa de leilões da cidade de Itaquaquecetuba/SP, e estava sendo vendido ao valor de R$27.000,00.

As negociações prosseguiram e a vítima enviou seus documentos e comprovante de endereço, enquanto que “Priscila” lhe enviou um comprovante de Nota Fiscal e que o veículo seria entregue até o dia 20 de janeiro, tendo a vítima pagado o valor de R$20.000,00, por meio de TED no dia anterior.

Ocorre que no dia combinado o veículo não foi entregue, ocasião em que foi tentado novo contato com “Priscila”, que no primeiro momento não mais atendia a vítima e quando atendeu, solicitou mais dinheiro para entregar o veículo, momento em que a vítima constatou o golpe.

Compartilhe: