quinta-feira, 09 de julho de 2020

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Mulher paga boleto falso e tem prejuízo de mais de R$1.200.00

A senhora S.L.S., 59 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, noticiou na delegacia que ela procurou pelo banco, através da internet, com a intenção de postergar por sessenta dias as parcelas que ela tem como débito, e na ocasião foi informada pelo atendendo, através do Whatsapp, sobre o desconto de 50% para quitação ou pagamento de três parcelas.
Acreditando que estivesse mesmo em contato com o representante do banco, a vítima concordou com o acordo e lhe foi enviado um boleto, no valor de R$1.214.74, que seria referente a três parcelas com 50% de desconto, e que foi quitado pela vítima, que logo após o pagamento, enviou o recibo para o falso funcionário do banco.
Ocorre que depois disso a vítima recebeu a cobrança do banco novamente, e enviou o recibo do pagamento que havia feito, quando então, tomou conhecimento de que tratava-se de uma fraude e que boleto era falso, sendo orientada a registrar a ocorrência e enviar para o banco.
Na delegacia a vítima registrou os fatos e apresentou cópia das conversas e pagamento.

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