Ir para o conteúdo

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias

Mulher morre após caminhonete capotar na Vicinal José Chubaci 

Um grave acidente de trânsito resultou na morte da vítima Isabel Aparecida de Oliveira Costa, 60 anos, que conduzia uma caminhonete pela Vicinal José Chubaci, em Jaborandi, quando por razões a serem esclarecidas, o veículo veio a capotar.

De acordo com as informações, por volta das 19h20, os Policiais Militares da cidade de Jaborandi, cabos Thiago e Estevam, foram acionados para atendimento a uma ocorrência de capotamento de veículo no quilômetro 3 da Vicinal José Chubaci, e quando eles lá chegaram, constataram que uma caminhonete Toyota Hilux, ano 2006, cor prata, conduzida pela vítima Isabel Aparecida, trafegava pela respectiva vicinal, perfazendo o sentido Morro Agudo/Jaborandi, quando, presumivelmente, veio a perder o controle e capotar, porém sem testemunhas que presenciaram o fato. No interior da caminhonete estava somente a vítima, tendo uma equipe de socorristas do SAMU comparecido ao local, onde foi constatado o óbito.

Também compareceram ao local do acidente a equipe de peritos, sendo realizados todos os exames periciais necessários e também requisitado exame necroscópico para materialização da “causa mortis”.

Compartilhe: