Ir para o conteúdo

sábado, 15 de junho de 2024

Notícias

Mulher embriagada é presa após se envolver em acidente no bairro Ibirapuera

Uma mulher de 39 anos foi presa pelos crimes de embriaguez ao volante e resistência, sendo informado pelos policiais militares, cabos Iara e Alex, que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Via Conselheiro Antônio Prado, no bairro Ibirapuera, para atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito.
No local os policiais se depararam com a autora e com a vítima, sendo observado que a autora apresentava-se muito nervosa e exaltada, tentando evadir-se do local e proferindo diversos xingamentos contra os policiais e contra a vítima.
Ao perceberem que ela estava embriagada, os policiais a convidaram para realizar o teste do etilômetro, mas a mulher se recusou, sendo ela então levada para a delegacia com sinais de embriaguez, tais como, odor etílico, fala pastosa e exaltação.
O médico legista foi acionado e através de exames constatou a embriaguez da indicada, sendo dada a ela voz de prisão.
Durante o procedimento de revista junto a indiciada, ela resistiu e entrou em luta corporal com a policial, sendo ela contida com o apoio de outros policiais, e em determinado momento ela se sentou em um vaso sanitário e tentou efetuar descarga, momento em que foram encontrados quatro pinos com cocaína dentro do vaso, os quais foram apreendidos e neste momento a mulher ficou ainda mais alterada e agressiva, sendo algemada.
Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.400,00, a qual não foi satisfeita, sendo a autora levada para a cadeia feminina da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa.

Compartilhe: