Ir para o conteúdo

sábado, 20 de julho de 2024

Notícias

Mulher é presa quando traficava cocaína no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Os Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Max e cabo Silva, prenderam no Conjunto Newton Siqueira Sopa uma mulher de 36 anos, identificada como K.C.S.S., sendo ainda apreendidos pinos com cocaína e dinheiro.

Inicialmente, o tenente Max e o cabo Silva, foram informados pelo COPOM de que no térreo do Bloco-11 no bairro Newton Siqueira Sopa, havia uma mulher trajando short jeans e blusa cinza, a qual estaria comercializando entorpecentes no local e que a droga estaria escondida em um mato próximo à entrada do condomínio.

De posse destas informações os policiais foram averiguar e eles encontraram a mulher que trajava as roupas indicadas na denúncia, mas com ela não havia nada de ilícito, contudo, ela estava acompanhada pela K.C.S.S., que também foi abordada e rapidamente colocou as mãos por dentro de seu sutiã e retirou seis pinos com cocaína e dispensou os em um mato próximo, tendo um dos pinos caído próximo a seu pé.

Em buscas nos matos próximos, os policiais encontraram mais 60 pinos com cocaína, idênticos aos dispensados pela indiciada, e em revista pessoal realizada pela Policial Feminina Letícia, foi encontrada a quantia de R$30,00 no sutiã da indiciada.

O tenente Max deu voz de prisão a mulher, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ela levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa.

Compartilhe: