domingo, 25 de outubro de 2020

Notícias

Mulher é presa depois de desferir facadas no ex-marido que a agredia em seu apartamento

Um homem de 30 anos, identificado como B.A.L., deu entrada na Santa Casa de Barretos, vítima de tentativa de homicídio que teria sido praticado por sua ex-mulher.
Segundo informações, Policiais Militares foram acionados a comparecerem até um apartamento no Condomínio Florenza, para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica que teria resultado em uma pessoa ferida por esfaqueamento.
No local os policiais mantiveram contato com a A.S., mulher, 35 anos, e ela relatou que foi casada com o B.A.L., pelo período de dois anos e meio, sendo que ela teve que solicitar por Medidas Protetivas para assegurar o afastamento dele de seu convívio.
Ocorre que o homem, que estava preso por infração a Lei Maria da Penha, deixou o presidio há quatro meses e desta vez foi até o apartamento da ex-mulher, quebrou o vidro da porta e adentou ao imóvel, e quando ela foi verificar o que estava acontecendo, se deparou com ele, que então começou a agredi-la, vindo a derrubar a mulher ao solo, desferindo tapas e socos.
Em seguida o homem a segurou pela garganta e começou a enforca-la, e então, para se defender, a mulher conseguiu pegar uma faca e desferiu cinco golpes contra o homem, atingindo dois golpes nas costas, um no tórax, um no ombro esquerdo e um na coxa, causando ferimentos no homem, conseguindo cessar as agressões que ele estava cometendo.
Os policiais encontraram o homem deitado em um colchão na sala, agonizando, e ele não respondia a nada, sendo acionadas as equipes do SAMU e resgate, que o conduziram até a Santa Casa.
Para a mulher foi dada voz de prisão por tentativa de homicídio, sendo ela levada para a cadeia da cidade de Viradouro, permanecendo à disposição da Justiça.
Quanto ao homem, ele também recebeu voz de prisão por infração a Lei Maria da Penha e descumprimento de medida judicial, sendo montada escolta na Santa Casa, onde ele permaneceu internado.
A faca utilizada no crime foi devidamente apreendida.

Compartilhe: